Olá Ema:
Malandreca!
E não é que comprei mesmo uns sapatinhos? Há muito tempo que não usava sapatos vermelhos, também não tenho muita paciência para andar com saltos muito altos, sou pequenina mas nunca tive complexos, até gosto de mim assim como sou. De que me servia? Nem com espinafres lá ia!!!
E COMPREI UMAS SANDÁLIAS:
Vou descrever-te como são: são vermelhos, de verniz e com uns corações de lado, o tacão é médio e a palmilha é de cetim.
E ainda comprei um arco para o cabelo, daqueles que têm uma rendinha e se colocam de lado, muito british. O arco comprei-o na Frou-Frou, em Miguel Bombarda. Será que tenho coragem para o usar?
Realmente a Fátima tem razão, agora devia comprar uma mala a condizer, porque tenho um saco vermelho, mas não condiz.
E depois disto tudo cheguei a casa, peguei em duas mesinhas de cabeceira antigas que tinha pintado há anos, coloquei-as atrás do sofá, mas separadas e em cima, a fazer de tampo, 4 traves de madeira. Em cima pus um passe-partout com a fotografia de casamento dos meus Pais, umas velas, uma fruteira de pasta de vidro que era da minha Avó, uma taça colorida de vidro e uma garrafa de cristal verde.
E para terminar, forrei uma cadeira com um tecido a imitar leopardo e decorei-a com rosas artificiais. Rematei com um laçarote e um alfinete com pedras.
Hei-de tirar umas fotos da minha casa meio hippie e depois publico!
Hoje tenho de voltar ao trabalho, já estou rodeada de bolachas e muitos livros de pedagogias. Toca a arregaçar as mangas!
Beijito e ri-te muito
Isabel